quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Séries | #4 - Pretty Little Liars

Olá Olá, hoje venho falar de uma des minhas séries favoritas do momento, Pretty Little Liars.




Esta série deixou-me completamente viciada pelo facto de me trocar as voltas todas, digamos que no inicio não achava muita piada porque dizia (extremamente convencida) que era demasiado óbvio que seria -A, ou seja, vi a primeira temporada toda só para confirmar a minha teoria e quando vi que falhei, toca de ficar agarrada até ao final porque tinha de saber quem era (ahahahaha aposto que não fui a única).

Estreou em 2010 e desde aí tem vindo sempre a subir a nível de audiências (aposto que todos os que começam a ver ficam fixados em descobrir quem será -A afinal, admitam). E,para quem não sabe, esta famosa série é baseada (não a 100%, porque a história muda um pouco), numa colecção de livros escrito por Sara Shepard, e a base da série muda, pois os níveis de audiência ultrapassaram massivamente o esperado, criando a necessidade de estender a história para além dos livros.

Também as personagens variadas e para todos os gostos, interpretadas por Ashely Benson (Hannah Marin - a minha favorita ahah), Lucy Hale ( Aria Montgomery), Shay Mitchell ( Emily Fields), Sasha Pieterse (Alison DiLaurentis) e Janel Parris (Mona Vanderwaal), são pensadas ao pormenor o que torna a série incansavel|

E por aí? Quem mais é fanática por esta série? Contem-me tudo, beijinhos, Jéss|g

Sem comentários:

Enviar um comentário