domingo, 23 de agosto de 2015

Healthy Lifestyle | #6- treinar nas férias

Olá Olá,
Todas nós sabemos que treinar nas férias é quase impossível, ora largamos o ginásio pois torna-se complicado lá ir, ora vamos para lugares em que não temos ginásio etc..

No meu caso, já para além das férias, com a faculdade, nem sempre consigo ir ao ginásio tantas vezes quanto gostaria. E, para ajudar ao peso da faculdade, horários, frequências, trabalhos e exames, a preguiça e o cansaço em certas alturas também não ajudam nada. Ou seja, este ano tentei pesquisar e seguir blogs, facebooks e instagrams que tivessem dicas de treino fáceis de fazer em qualquer lado. Assim, nos dias em que não houvesse tempo para o ginásio sempre ia fazendo alguma coisa.

Sendo assim, eis um exemplo dos meus treinos para aqueles dias em que vale mais 45min do que nada ahahha:

Caminhada - 5min
Corrida - 25 min


squats - 3 x 20 
lunges - 3 x 20 



donkey kicks - 3 x 20


leg lifts - 3 x 15


Este é um treino simples, geralmente quando fico muito tempo sem fazer exercício, gosto de fazer algo mais soft nos primeiros dias para entrar no ritmo. Quando me sinto já a voltar ao meu ritmo, começo a aumentar a carga. Também faço bastante nas alturas em que não tenho muito tempo para treinar, assim evito parar e perder o ritmo e todos sabemos que é sempre melhor ir fazendo alguma coisa, por muito simples que seja do que não fazer nada. O que acham?

Quem tiver dicas de exercícios e treinos ou boas páginas ou instagrams, pode ir partilhando na página do blog  ou nos comentários deste post ou posts relacionados. 
Espero que vos ajude. Beijinhos, Jéss





Sem comentários:

Enviar um comentário