segunda-feira, 3 de agosto de 2015

I am Cait




Finalmente estreou e devo dizer que estava super curiosa. Podia ter adicionado este post à categoria das séries, mas tendo em conta o conteúdo e o facto de achar tão importante que as pessoas sejam apoiadas e esclarecidas em relação a certas temáticas, decidi fazer um post alheio a qualquer hastag. 




Acho que toda a gente sabe que estes processos não são fáceis principalmente sendo figura pública! E apesar de ainda só ter visto um episódio, devo dizer quer o conceito utilizado está muito interessante. As entrevistas, o facto de não girar apenas em torno da Caitlyn mas tanto do resto da família como outras famílias e pessoas que estão ou já passaram por situações semelhantes! Acho que estávamos a precisar de um programa como este não só para variar a nível de conteúdo televisivo, como para nos obrigar a pensar e tentarmos imaginar como seria estar no lugar de pessoas que se encontram em situações diferentes das nossas e que muitas vezes não compreendemos, não por não conseguirmos mas, por não querermos, por não nos querermos incomodar visto que não é connosco porque achamos que não nos afecta!
Acho que é um reallity show que vou ter gosto em seguir e que me deixou bastante curiosa! Tudo o que é diferente, é fascinante e nunca sabemos se vai acontecer connosco ou com alguém perto de nós!

E vocês? Já estreitaram o programa? O que acharam?
Beijinhos, Jess