quinta-feira, 1 de novembro de 2018

Reviews | #14 - Stunna Lip Paint , Fenty Beauty

Desde que a Rihanna lançou a sua linha de maquilhagem, que qualquer um dos seus produtos facilmente se tornam objecto de desejo de qualquer makeuplover. Não só por serem da Rihanna, mas pelo seu principal objectivo de chegar a todos os tons de pele, ou seja, Beauty For All.




Como amante de batons assumida que sou, facilmente me rendo à tentação de querer experimentar as mais variadas marcas e novos batons que vou encontrando e este não era excepção. A marca chegou à Sephora Portugal no passado mês de Setembro e foi bastante procurada. No entanto, apesar de não ter adquirido o meu em Portugal, acho que o preço até nem foge muito ao resto dos países.


Um dos aspectos que mais me chamou a atenção para este batom (além de ser super fã de batons vermelhos), foi a ideia de ser um vermelho que promete ficar bem em qualquer tom de pele e sob qual tipo de iluminação. Conferindo estes dois pormenores, tornava-se num produto bastante versátil e com uma excelente relação entre o seu preço e utilidade.


Aspectos positivos:
  • Aplicador, foi um pormenor que me deixou curiosa pela sua forma, mas que não desiludiu. Por ser mais pequeno e redondo, facilita bastante na aplicação. Principalmente no arco do cupido e nos cantos dos lábios; 
  • Conforto, não deixa os lábios demasiado secos, o que o torna bastante confortável. Chegando mesmo a esquecer que colocamos o produto;
  • Não requer muito produto para um bom acabamento, criando uma camada fina, que também influencia para o aumento do conforto;
  • Dura bastante tempo, praticamente as 12h conforme prometido e é bastante resistente até quando se come/bebe; 
  • Bastante pigmentado, este aspecto juntamente com o os anteriores, para mim resulta numa excelente relação qualidade/preço, uma vez que não requer o uso de muito produto, aumentando a sua durabilidade;
  • O preço ronda os 22/23€, não achei caro, uma vez que não tenho praticamente aspectos negativos a apontar. Pelo contrário, visto que pagamos a marca, penso que há marcas mais caras com menor qualidade, o que faz com que este preço seja bastante tolerável.

Aspectos negativos:
  • Apesar de durar bastante e não perder a cor com facilidade, ele transfere um pouco. Eu associei a excesso de produto, uma vez que não precisa de grandes retoques apesar disso.

Já experimentaram mais produtos da marca? O que acharam? Partilhem nos comentários. 

Sem comentários:

Enviar um comentário