sábado, 8 de agosto de 2015

Reviews #2 | skino bodycare - loção reafirmante




Olá a todas, hoje venho falar sobre a minha experiência com o creme reafirmante da skino. Já o tinha à algum tempo mas só agora comecei a usar. 
Esta marca é vendida no Pingo Doce e tem um preço bastante acessível e uma vasta gama que tenciono experimentar também.

Estes foram os aspectos positivos e negativos que achei mais relevantes:

Aspectos positivos:
  • cheiro agradável
  • textura cremosa que facilita na aplicação
  • não deixa a pele oleosa, ou seja, é bom para todas as partes do corpo (mesmo as mais sensíveis)
  • tamanho/embalagem prático para transportar nas férias
Aspectos negativos:
  • não é forte/hidratante o suficiente para o verão
  • demora muito a fazer efeito (no meu caso tenho a pele muito seca, só com várias aplicações ao longo do dia notava mais resultados)
Embora tenha bastantes aspectos positivos, não foi o meu creme favorito até agora, pois acho que não é adequado ao meu tipo de pele. 

E por aí? Já alguém experimentou este creme? Deixem as vossas opiniões nos cometários.
Beijinhos, Jéss

Sem comentários:

Enviar um comentário