domingo, 7 de julho de 2013

Fashion Inspirations

Heyyy babes, hoje quero-vos falar sobre as minhas inspirações na moda.
Eu não tive uma grande variedade de estilos ao longo dos anos, considero sim, que o meu estilo é uma evolução.
Durante a pré adolescência posso considerar que era aquilo a que chamamos "maria rapaz" sempre com uns jeans umas blusas simples, era um estilo urbano.
No período da adolescência (por volta dos 16 anos) passei a ter um estilo mais urban-chic preocupava me mais com a aparência uns saltos e maquilhagem, embora nada de outro mundo.
Actualmente, acho que por causa da idade também ando com umas inspirações super clássicas, mas sempre com um toque urban (é um estilo que me deixa super confortável) mas apenas mais chique, mais arranjado/feminino. Ando com uma enorme vontade e sinto bastante prazer em arranjar-me. Extremamente viciada em moda e maquilhagem eheheh
Deixo-vos algumas das minhas inspirações.












Espero que gostem, XoXo Jéss

Sem comentários:

Enviar um comentário