terça-feira, 30 de julho de 2013

Berska Workout

Pois é, a Berska decidiu lançar uma colecção dedicada ao desporto. E verdade seja dita, eu estou a adorar o facto de ir ao ginásio com padrões florais e muito cor de rosa... não sei acho que dá outra motivação, principalmente para aquelas pessoas (como eu) bastante preguiçosas !!
É como se animássemos aquela tortura e aquele ambiente pesadão do ginásio , o facto de termos roupas tão giras até nos dá mais vontade de lá ir (assim do género "deixem-me la tirar umas horinhas para animar ali o pessoal do ginásio"...) enfimmm, teorias ..








Esta colecção da berska segue bastante a team t-shirt trend... podemos ver muito presentes as t-shirts do estilo futebol americano representadas de uma maneira bem mais feminina...

Espero que gostem, XoXo Jéss

Sem comentários:

Enviar um comentário