terça-feira, 23 de julho de 2013

healthy Life Style

Olá olá , hoje vim falar-vos sobre a minha rotina para me manter em forma e minimamente saudável.
Quando era criança, digamos que era bastante rechonchuda, no entanto quando entrei na adolescência emagreci e voltar a engordar era um problema para mim, (sim, era daquela jovens que comia imenso e estava sempre na mesma) . Agora a entrar nos 20's achei que os milagres da natureza não vão durar para sempre a decidi que havia de cuidar de mim.


Eu sou bastante gulosa, no que toca a alimentação, por isso é-me bastante difícil resistir a certas coisas... digamos que gosto de comer bem e tenho uma enorme preferência pelas comidas calóricas (assim, tipo uma boa feijoada.. Ah poiss).
Para compensar os meus gostos alimentares, baseio a minha dieta alimentar numa coisa muito simples, beber muita agua, exercício e bastante cuidado em refeições como o pequeno almoço e lanches da manhã e da tarde...


Sim eu sou uma 'petiscadora' oficial, o que faz com que coma em pouca quantidade mas várias vezes ao dia. Como não consigo resistir a um bom almoço ou jantar, gosto de compensar nas coisas saudáveis dos lanches (muita fruta, iogurtes, gelatinas, esse tipo de coisas)



Aposto também em fazer exercício, geralmente vou 3-4 vezes por semana ao ginásio em que intercalo exercícios de musculação e de fitness (sim sim, queimar as gordurinhas e tonificar ao mesmo tempo).






Nos dias em que não vou ao ginásio tenho uma lista de exercícios caseiros que dão para ajudar o corpo a não desabituar do ginásio e, a manter em forma claro.



O que acham? Deixem aqui as vossas dicas , truques pessoais e sugestões para que possamos ter mais e variadas rotinas.
Espero que tenham gostado e que vos ajude de alguma maneira. 
XoXO, jéss



Sem comentários:

Enviar um comentário