sexta-feira, 26 de julho de 2013

divine wishlist


Olá Olá, hoje vim deixar-vos um resumos sobre a minha sombra favorita do momento.
As paletes i-divine da sleek, para além de acessíveis em termos de preços, as paletes são constituídas por 12 tons de sombra de grande qualidade, com uma forte pigmentação que se adequam a todos os tons de pele.
Existem paletes para todo o tipo de gostos, desde tons clássicos, tons da moda, para sair ou até mesmo os básicos.
Ora vejam:

Acid

Au Naturel

Bad Girl

Storm

Sunset

Oh so special 


Tendo cada palete um nome , as que estão presentes na minha wishlist para o momento são a au naturel, storm e bad girl... Estas são as que se adaptam mais ao meu estilo pessoal, para mim no dia a dia raramente utilizo sombra,a não ser em eventos especiais. De resto apenas em saídas nocturnas ou jantares etc, que apelam aos tons mais quentes ou mais pesados. Daí as minhas três favoritas, pois combinam as cores fortes e pesadas que tanto gosto (pretos, castanhos e azuis) com os tons subtis e simples para uma make simples e mais correctiva (caso dos beges)
Espero que gostem, beijinhos Jéss








Sem comentários:

Enviar um comentário