quarta-feira, 31 de julho de 2013

Sombras Kiko


Olá meninas, desde já peço desculpa por ontem não ter publicado o post como tinha prometido no facebook, mas a minha sombra preta da kiko (que está na imagem de baixo, a 180) caiu ao chão e partiu-se toda e tive de repara-la e depois entretanto tive de tratar de outros assuntos e não consegui fazer.
Hoje vamos então falar das minhas sombras da Kiko! Eu tenho 5 e adoro-as, são muito pigmentadas, têm cores muito bonitas e são baratinhas que é aquilo que nós todas adoramos ahah. Elas são muito baratinhas para a qualidade, custam 4.90€ mas em promoção ficam a 3€, a 2.90€ (agora nos saldos de Julho). Têm cerca de 3g não assim tão pequenas e ainda têm muito produto.
A primeira sombra é um dourado muito bonito que eu acho muito parecida à sombra Half Baked da Urban Decay que está tanto na Naked como na Naked 2.
A segunda sombra é um castanho escuro mate que eu uso para preencher a minha sobrancelha e também um must have.
A terceira sombra é um taupe clarinho, tipo uma sombra de transição para o côncavo e ou para o definir que dá com qualquer maquilhagem, é assim um must have na nossa paleta e ou na nossa coleção de maquilhagem, também pode ser usada para preencher a sobrancelha em pessoas que tenham sobrancelha mais clara.
A quarta sombra é um azul navy muito bonito tanto para o verão como um toque na maquilhagem e no inverno como um esfumado um pouco mais forte, fica lindo!
A quinta sombra é um preto mate, um básico na nossa paleta e ou coleção de maquilhagem, um must have mesmo!




Espero que tenham gostado e até ao próximo post!

xoxo, Saronne

Sem comentários:

Enviar um comentário