domingo, 28 de julho de 2013

Batom YSL, love it !!

Olá meninas, esta também fez parte de uma das minhas compras nos saldos. Eu amo, eu adoro, eu sou viciada nos batons YSL, este já é o meu segundo e tenciono ter muitos mais quando puder é claro! E quando tiver mais faço-vos um post aqui sobre eles. Esta cor é muito bonita, parece vermelho mas não é, é um rosa forte tipo mangenta muito lindo. Esta cor é a nr 11 da coleção Rouge Volupté, este tipo de acabamento dá muitissima cor aos lábios porque é muito pigmentado, para falar a verdade o mais pigmentado batom que eu já vi! Para além da sua embalagem que é muito luxuosa, toda dourada e com a cor do batom a meio. Só pela embalagem já o apetece ter ahah! Custa cerca de 28/29€ mas dependendo da promoçao que apanharem fica mais barato. Podem encontrar na Perfumes&Companhia, Sephora e outras perfumarias.



Espero que tenham gostado, 

xoxo Saronne <3

Sem comentários:

Enviar um comentário