quarta-feira, 24 de julho de 2013

E a cintura sobe, cada vez mais...

Ola Olá, como já devem ter notado... a moda da cintura subida de à uns anos regressou em grande.
É uma moda que me cativou logo de inicio, apesar de não a usar em todos os estilos, há bastantes peças que me chamam a atenção.
A presença desta moda vai desde o estilo vintage ao chiq em três tempo, como se costuma dizer. O que acho óptimo , não há nada melhor que uma moda versátil e que chega a todos...

Deixo-vos algumas imagens de como utilizar este estilo:





Para mim, um dos factores que torna esta tendência, uma das melhores dos últimos tempos é o facto que pode ser usada no dia a dia tal como para uma saída nocturna ou até mesmo algo mais chique que possa requerer uma melhor apresentação.





1. As peças de cintura subida são mais confortáveis de usar, quando nos sentamos não temos que nos preocupar tanto...
2. As cinturas mais altas alongam a perna e afinam a cintura.
3. As mais cheinhas ou com anca mais larga também podem usar cintura subida! Apostem em cores mais escuras (sem brilho, de preferência) e idealmente sem estampados, para camuflar a zona mais problemática
4. Baixinhas vão adorar cinturas subidas, especialmente se forem saias (vestidos ou calções) mais curtos ou calças a direito, de forma a alongar ainda mais a perna. Aumentem o efeito com sapatos de salto alto (de preferência da cor das calças ou então num tom de pele)
5. Magrinhas apostem em modelos com pregas, saias balão, tecidos estampados e cheios de cor para dar mais volume.
6. Quem deve evitar cinturas muito subidas: aquelas meninas que têm a perna mais comprida que o tronco (a perna vai parecer ainda mais alta e o tronco mais pequeno) e as meninas que têm muito peito (vai parecer visualmente maior ainda!)
7.equilibrar os volumes: se a parte de baixo for justinha, podem usar um top mais largo e vice-versa. Nada de usar tudo colo ao corpo da cabeça aos pés nem se enfiarem num saco de batatas (que em vez de esconder as gordurinhas, o efeito é o contrário!)

Espero que gostem , beijinhos Jéss


Sem comentários:

Enviar um comentário