sábado, 2 de janeiro de 2016

Olá 2016 fit

Olá Olá, antes de qualquer coisa, feliz ano novo a todas(os)!!
Pois é, o tempo passa tão rápido que já estamos em 2016. 



Hoje trago um dos meus objectivos para o novo ano, que passa por um estilo de vida mais saudável e por me dedicar mais ao ginásio. Eu já tinha conseguido esse objectivo em 2014, no entanto, o ano que passou foi tão atribulado e tão ocupado com outros projectos que tudo o que englobava ginásio e fitness foi um pouco posto de lado. Assim, este ano decidi voltar a ficar em forma e a cuidar mais do meu corpo. 
 Esta missão começa por voltar em força para o ginásio, pelo menos 2x por semana e por pequenas mudanças na alimentação. Mas atençãoo, o objectivo é ir aumentando as idas ao ginásio e fazer mais cortes na alimentação, porque conhecendo me como me conheço se me aventurar muito deixo me vencer pela preguiça e isso não pode ser.

E vocês? Quais são as vossas resoluções para o novo ano? Contem me tudo. Beijinhos, Jéss


Sem comentários:

Enviar um comentário