segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Exponoivos 2016 | #1 - decorações

Olá, na semana passada estive na exponoivos e a meio da visita achei boa ideia tirar umas fotos e fazer umas filmagens para vos mostrar, ou seja, pode-se dizer que a meio da visita nasceu um post diferente para o blog ahah.

Nunca tinha ido a nenhuma edição desta exposição, mas achei o conceito muito giro. O publico eram composto maioritariamente por casais (ou neste caso noivos) à procura de ideias, de locais ou de boas agências de viagens  para o seu grande dia. 

Para quem procurava locais para o 'copo de água'  havia muitas opções de quintas e espaços, tal como diferentes conceitos e ideias para a decoração. Também para terem noção dos preços e pacotes incluídos. Eis alguns exemplos de decoração para locais.









O que acharam do estilo de decorações que são tendência para este ano?  Eu gostei bastante, acho que interessante que cada vez mais comece a notar-se um estilo mais pessoal e próprio, assim como a originalidade nos casamentos. Embora todos mantenham as tradições e conceitos mais antigos, nota-se que já há uma evolução e adaptação o que a meu ver torna tudo mais bonito. 
Deixem os vossos comentários aqui ou na página de facebook do blog
Beijinhos, Jéss!

Sem comentários:

Enviar um comentário