quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Cinema #11 | The big short + Tcn bloggers awards

Olá olá, no início do mês tive a oportunidade de ir assistir à cerimónia dos Tcn bloggers awards juntamente com a antestreia do filme A queda de wall street ou The big short! Portanto hoje trago um post 2 em 1!
Ora quando recebi um mail do 'blogs de Portugal' a convidar pará este evento não podia deixar de dizer que não, embora tenha está rubrica de cinema e a rubrica das séries, pode se dizer que cinema está longe de ser o foco principal do blog (embora seja um dos temas que mais gosto de abordar ahah) não só por ser um programa diferente, como por ser a primeira oportunidade de ir a um evento relacionado com a blogosfera! O melhor de tudo foi ter direito à antestreia, que eu adorei principalmente por ser um filme 100% relacionado com a minha área, o que tornou tudo ainda melhor.



Adorei a cerimonia, pois para além de ser bastante informal, foi super interessante e engraçada. Gostei bastante das pessoas pois embora fosse virada para a vertente de cinema e tv, as pessoas com blogs dedicados a outros temas não foram postas de parte e foram bastante bem recebidas.


O que dizer sobre o filme? Eu gostei bastante, embora seja um tema um pouco pesado para quem não está informado ou não se interessa por temas como a bolsa ou finanças, a forma como o filme foi elaborado, muito ao estilo comédia e com bastantes momentos de paródia ajudou bastante para que não se tornar-se enfadonho. A forma como eles englobavam um "isto aconteceu mesmo" a meio do filme, para referir os factos veridicos foi excelente. 
Mas váá, admito, o facto de o tema principal do filme se relacionar com o meu curso, contribuiu bastante para que tenha gostado bastante do filme no geral.

E por aí? Já tiveram oportunidade de ver este filme? O que acharam? Deixem a vossa opinião aqui ou no facebook do blog eheh
Beijinhos, Jéss


Sem comentários:

Enviar um comentário