sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Different is the new beautiful | #3 - Ashley Smith

Olá Olá,
Hoje trago mais uma modelo conhecida por ser "diferente", no entanto acho que neste caso é algo bastante normal para que em pleno século XXI ainda ser posta na categoria de diferente. 




Ashley Smith é uma modelo de 29 anos, conhecida pelo seu espaçamento entre os dentes. A jovem que foi vitima de bullying durante a infância hoje é uma modelo bastante bem sucedida. 
O inicio da sua carreira foi de extremos, foi inicialmente rejeitada por ser mais baixa em relação às outras modelos com apenas 1,74 e porque o seu espaçamento entre os dentes era considerado arriscado para a sua imagem, no entanto essa visão mudou e hoje em dia é a sua imagem de marca, tendo vindo a ser disputada por várias agências de topo.

A modelo já trabalhou para marcas como Prada, Chanel e Balenciaga e foi capa de revistas como ELLE, Harper's bazaar e GLAMOUR

Eu não vejo onde está o "diferente" é algo super normal no mundo as pessoas terem os dentes mais separados, mais juntos, encavalitados, etc. Muitas pessoas não os têm assim porque existe tratamento, mas a existencia de tratamentos não significa que as pessoas sejam obrigadas a "endireitar" os dentes ou a não gostar deles separados, certo?
Qual a vossa opinião sobre o facto de dentes separados serem considerados como uma beleza diferente? Deixem os vossos comentários aqui no blog ou na página do facebook 

Espero que tenham gostado.
Beijinhos, Jéss