segunda-feira, 27 de julho de 2015

séries #2 - The Walking Dead






Olá Olá, voilá.. esta é a série eleita. É sem duvida uma das minhas séries favoritas de sempre. Adoro as personagens e a historia em si. 
Apesar de zombies e tal, (pode parecer muito cliché), penso que a forma como a série está a ser produzida, de uma forma mais centrada nas questões de sobrevivencia do que propriamente no terror e nos zombies, deixa a série muito bem concebida, (tem aquele meio termo que evita que caia no exagero, percebem?). 
Foi das poucas séries que comecei a ver de inicio e não por influencia de alguém..Embora quando não tenho nada para fazer, adore pesquisar e espreitar novas séries (nunca se sabe o que se encontra ahah).

A única coisa que não gostei foi a morte da Beth (ahhh admitam, qualquer fã verdadeiro sabe do que falo, acusem-se). De resto, está tudo ok, deixam o publico com curiosidade nível 1000, o que ajuda a aguentar as pausas enormes entre temporadas. 
E vocês? O que acham? Temos aqui fãs desta série? Beijinhos, Jéss!

Para quem é tão viciado em séries como eu, deixo o link da série anteriormente falada, deixem os vossos comentários com opiniões e sujestões. 

Sem comentários:

Enviar um comentário