domingo, 30 de março de 2014

getting healthy starting from the bottom

Como já tenho comentado ultimamente em vários posts, tenho andado tentar levar um estilo de vida mais saudável. Como tal, para alem das mudanças na alimentação e a ida mais frequente ao ginásio, também tenho tentado fazer mais caminhadas e andar mais a pé no dia a dia. Digamos que no caso das caminhadas, os transportes públicos todos os dias e a vida no centro da cidade de Lisboa ajudam bastante, fazendo com que apenas os fins de semana assumam valores mais baixos. Bastou me alterar um bocado a rotina, por exemplo, descer 2 ou 3 estações de metro antes e fazer uma parte do percurso para a faculdade a pé que se notou logo uma enorme diferença.

Para fazer um controlo da situação, a app samsung Health ajuda bastante, pois ajuda-me a contar o numero de passos diários, sendo o valor ideal de 10000 passos diários. Já consegui esse objectivo algumas vezes, embora seja bastante difícil.





Quanto a resultados, notei uma grande diferença no ginásio em relação ao meu treino de pernas pois quando comecei a aumentar o nivel de caminhadas diárias, reparei que o treino estava a evoluir bastante mais rápido não só a nível muscular como em termos de resistência o que me obrigou a elevar bastante o nível de treino e isso é excelente e a celulite também agradeceu ihihi juntamente com o facto de ingerir bastante água.

Deixem os vossos comentários, perguntas ou mesmo experiências. Beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário