domingo, 23 de março de 2014

Experiências Real Natura

Depois de já ter experimentado a gama para cabelos da real natura, e depois de já ter ouvido falar muito bem também dos seus produtos para o corpo. Decidi experimentar o gel redutor e anti celulite desta marca, já algumas amigas minhas usam e gostam bastante do resultado, de modo que me aconselharam bastante. Portanto já sabem, dentro de algumas semanas deixo-vos aqui o meu feedback em relação aos resultados (posso-vos dizer já que cheira bastante bem)... Embora na marca digam para usar 2x por dia, todos os dias eu ainda não sei se irei usar apenas nos dias em que for ao ginásio, pois para além de me ter sido aconselhado, é bastante mais natural e tem o efeito desejado na mesma. 


A gama tem o efeito quente com aroma a canela e o efeito frio com aroma a pimenta. 
Caso já tenham usado, deixem também as vossas opiniões. Beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário