domingo, 18 de agosto de 2013

Rotina de hidratação corporal

Olá, para mim os domingos significam dias de cuidar do meu corpo das agressões do dia a dia na correria escola casa, e agora estando no verão com as agressões solares convém te um cuidado redobrado no que toca à pele.

Geralmente, sempre que posso (costuma ser sempre aos fins de semana) faço um dia de hidratação profunda (pele e cabelo) pois os cuidados diários são bons para cuidar e proteger mas é sempre bom fazer sempre algo mais profundo para garantir a 'perfeição' ehehehhe

Eu confesso, não sou dada a cremes after sun, e coisas para manter o bronzeado. No que toca aos cuidados que tenho com a pele sou bastante simples, e linear. Basicamente tenho o creme diário que é o que uso no dia a dia principalmente depois do banho quando os poros estão bem abertos e o creme que uso nos dias em que me apetece fazer uma hidratação profunda.

Ora o creme que uso com mais frequência , apesar de ir variando mas é o meu favorito é da gama da natural honey, apesar de terem cremes para vários tipos de pele, o meu é o que diz 'pele extra seca' (para além de hidratante, é gordo o suficiente para combater as estrias. 


Apesar disso todas sabemos que no Verão não há nada melhor que o meu melhor amigo, óleo johnson, pois a minha pele é muito seca e na época de praia este óleo torna-se essencial .


Agora, no que diz respeito ao dia da hidratação profunda, aposto sempre no famoso creme nivea , super gordo, optimo para as estrias e que nunca falhou na difícil tarefa de manter a minha pele excelente, apesar de me irritar imenso o facto de ser muito grosso, dificultando a forma de espalhar.


E pronto é esta a minha rotina de hidratação corporal. Espero que gostem.
XoXo Jéss





Sem comentários:

Enviar um comentário