quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Stilletos nails

olá, peço desculpa por andar desaparecida mas nas férias as vezes torna-se um pouco complicado arranjar net.
Hoje venho falar sobre as unhas estilletos.



É uma moda que tem vindo a te bastante aderência, principalmente por causa das cores arrojadas, padrões e até adereços feitos a mão estilo 3D.



Eu pessoalmente tenho uma relação amor/ódio com este estilo, gosto bastante de ver (quando não estão demasiado grandes) mas infelizmente gosto de ver mais nos outros... em mim gosto mas não me consigo ajeitar com as unhas, deve ser uma questão de hábito.
Por outro lado, adoro, pois eu antes andava sempre a partir as unhas por causa dos "biquinhos" nas unhas quadradas e noto que assim ou mais arredondadas não se partem nem estalam com tanta facilidade.
Espero que tenham gostado, beijinhos Jéss

Sem comentários:

Enviar um comentário