domingo, 4 de agosto de 2013

Jumpsuit fever by Mango

<a href="http://www.bloglovin.com/blog/10249081/?claim=hyrd2vb4hkg">Follow my blog with Bloglovin</a>
Os jumpsuits (ou macacões, falando num bom português) vieram para ficar nesta estação.. e com razão que eu estou a ficar loucaaaaa. Depois da moda das saias e vestidos compridos, estava a ver que os jumpsuits nunca mais regressavam e a verdade é que os da Mango estão a dar cabo de mim!! 
Até agora foi a loja que me mostrou mais variedade (cuja variedade me deixou tão indecisa que adorava poder comprar cerca de metade).

 Este é um estilo de roupa, que bem escolhido (na relação feitio/padrão) facilmente se adequa a qualquer estilo e corpo. Também a sua versatilidade , facilita bastante na sua utilização e adaptação a diferentes ocasiões (utilizar no dia a dia ou por exemplo num jantar mais elaborado).
Resumindo, é uma tendência que no que diz respeito ao meu guarda roupa, parece-me que conquistou plenamente eheh

Deixo-vos algumas das minhas peças favoritas, da Mango.









Espero que gostem tanto como eu gostei :) porque como já disse esta tendência parece ter vindo para ficar.
XoXo jéss

Sem comentários:

Enviar um comentário