sexta-feira, 15 de abril de 2016

Reviews | #6 - Novex Óleo de Argan by Embelleze

Olá Olá
Hoje conto-vos tudo sobre mais um dos produtos da Novex, o óleo de Argan, 'Ouro de Marrocos' que veio encher as bloggers embaixadoras de sorrisos no dia da mulher.



O óleo de argan é um excelente produto para quem procura um hidratante forte para o cabelo e funciona também como antioxidante, ajudando a dar força à fibra do cabelo. É bastante aconselhada para cabelos secos, frisados e sem brilho.
A máscara que me enviaram é de 210g e dá até 9 utilizações, no entanto, como achei que o meu cabelo se deu muito bem com esta máscara admito que já fui comprar uma embalagem de 1kg, que rende até 42 aplicações.




Aspectos positivos:
  • Rende bastante, não requer o uso de uma grande quantidade a cada utilização
  • hidrata bastante, notando se resultados logo na primeira aplicação, e ao longo de várias utilizações o cabelo fica bastane hidratado e macio
  • cheiro bastante agradável e suave
  • Para quem tem cabelos frisados e secos/baços ou com tratamentos químicos, como é o meu caso, é excelente, o cabelo ganhou vida e ficou bastante mais brilhante
Antes da utilização desta linha, usei a linha de tratamento de queratina brasileira (ver aqui) e esta máscara de óleo de argan foi um excelente hidratante após a linha de tratamento, ou seja, sem duvida que vou continuar a utilizar esta linha.

Espero que gostem.
Beijinhos, Jéss!!








Sem comentários:

Enviar um comentário