quarta-feira, 13 de abril de 2016

Dicas para escolher a máscara de pestanas

Olá Olá
Hoje trago algumas dicas para quem acha que não está a escolher a máscara de pestanas certa para si.



Olhos sensiveis
Existem muitas pessoas com os olhos e a pele à volta dos olhos bastante sensíveis, principalmente nesta altura da primavera em que se juntam as alergias. Portanto, torna-se bastante complicado escolher a máscara certa. Para quem (tal como eu) sofre deste tipo de problemas, o ideal é escolher máscaras hipoalergenicas ou ter atenção ao ph, quanto mais equilibrado menor a probabilidade de causar alergia.

À prova de água
Para quem está fora o dia todo ou até mesmo quem aproveita a hora de almoço por exemplo para ir ao ginásio, sabe perfeitamente qual é aquela sensação irritante de maquilhagem borrada que dá o efeito olheiras profundas. Até mesmo com o tempo chuvoso, onde uns pingos de chuva, se tornam em grandes borrões.
Para quem se reconhece nestas situações, o ideal são as máscaras à prova de água, assim evitamos os borrões e as manchas.

Força e volume
Se prestarmos atenção há muitas meninas que se queixam de pestanas fracas e quebradiças, e até mesmo em certas alturas do ano todas acabamos por sofrer do mesmo. Antes da escolha da máscara nestas situações, o melhor é ter alguns cuidados para evitar que a situação piore. Podem ver aqui algumas dicas para cuidados a ter com as pestanas. Quanto à máscara, opta por uma que confira volume e comprimento.

Efeito 'olhos maiores'
Para quem tem um olhar afundado ou olhos pequenos, o ideal é optar por máscaras que confiram um efeito de pestanas longas e curvas, deste modo o olhar fica logo a parecer maior.

Grumos, nunca mais
Para quem, como eu, tem umas pestanas grossas e compridas e tem tendência para que fiquem coladas e com grumos, Procurem escovas que separe e alongue, assim diminui aquele efeito pesado e com grumos.


Espero que gostem
Beijinhos, Jéss




Sem comentários:

Enviar um comentário