sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Rotina de cuidados do meu cabelo

Olá Olá
Hoje venho-vos mostrar os produtos que tenho estado a utilizar na minha rotina diária de cuidados que tenho com o meu cabelo.
Como já devem ter reparado, estou sempre a variar nos produtos que utilizo no meu cabelo, são só entre as marcas que já conheço e gosto, como ando sempre à procura de novas marcas e produtos milagrosos.

1- O serum que tenho estado a utilizar é este da Pantene, comprei por acaso numa promoção mas digamos que gostei bastante do resultado. 
É bastante suave e liquido, tornando-se super fácil de aplicar no cabelo, isto para mim é um aspecto positivo, pois como não sou fã de produtos muitos espessos devido à grossura do meu cabelo, acabo por utilizar muito mais do produto que o realmente necessário. Outro aspecto que gosto, é a rápida absorção, que não me deixa o cabelo 'oleoso' durante muito tempo.

2- Este creme de pentear da Origem By: Nazca já foi bastante falado aqui no blog, tem me sido fiel durante bastante tempo. Alias, não tenho encontrado mais nenhuma marca cujo creme de pentear me encha as medidas. Mais uma vez é bastante liquida, o que facilita na hora de colocar no cabelo, não tem um cheiro muito activo (ao misturar vários produtos de gamas diferentes, a mistura de cheiros dá cabo de mim). 

3- Este spray da Schwarzkopf, Gliss é dos meus favoritos para utilizar principalmente fora de casa. É bastante prático por ser spray e dá bastante jeito, daqueles que tenho sempre de backup na mala. Utilizo mais no Verão que no Inverno, para proteger do sol, principalmente na praia. 

4- Esta máscara da Triconfort é excelente para quem tem o cabelo muito seco e quebradiço. É uma máscara muito 'gorda', ou seja, é bastante nutritiva. Eu uso e abuso desta máscara durante o ano todo. No Inverno com a humidade, ao utilizar mais o secador e a placa preciso de ter o cabelo mais protegido e esta máscara ajuda bastante. Já no Verão, ao ser bastante nutritiva, evita que o cabelo seque demasiado com o sol, praia, piscina, etc.

Estes quatro produtos são os que utilizo mais no dia a dia. 


No entanto, quando o cabelo necessita mais, cerca de 1 vez por semana ou de duas em duas semanas, utilizo como backup o Gold Booster da Novex que por si só já é estrondoso, mas que ao juntar com a máscara tem um resultado excelente. Podem ver a review desta bomba para cabelo, aqui.

Já conheciam alguns destes produtos ou conhecem algum produto com as mesmas características que eu possa vir a gostar? Contem me tudo..
Espero que tenham gostado. 
Beijinhos, Jéss

Sem comentários:

Enviar um comentário