sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Dresslink | 1ª encomenda recebida

Olá Olá
Lembram-se de ter feito uma wishlist da marca Dresslink aqui no blog à uns tempos? Hoje trago o primeiro post de recebido da marca. 








1- Blusa preta com a lapela branca, podem ver aqui mais pormenores. 
Gostei bastante desta blusinha, é super versátil e o pormenor da lapela branca dá um ar super chique ao look 



2- Top crop rendado, podem ver mais pormenores aqui.
Este crop top no verão, vai dar uns looks giríssimos, gostei bastante- O top é sem costas, tem uns fios que podemos ajustar e moldar como quisermos, tornando-se bastante versátil. Para este tipo de tops, aconselho a terem bastante atenção às medidas que vêm na descrição da peça, pois visto que não são peças europeias os tamanhos variam muito. No meu caso embora tenha tido bastante cuidado, mesmo assim veio mais pequeno do que pretendia, no entanto tive sorte porque me serviu na mesma.



3- Óculos de sol Retro , podem ver mais pormenores aqui.
Adorei os óculos e digamos que desde que os recebi só tenho pena que esteja mau tempo e não os poder usar mais, foram sem duvida o que mais gostei. Têm a medida certa e o tamanho ideal para o meu formato de rosto, que era um dos meus receios.


A encomenda demorou um pouco mais do que era espero a chegar, mas visto que foi feita no final do ano, apanhou a confusão das festas e a loucura dos saldos, que acabam por atrasar sempre um pouco mais o percurso. 
Gostei bastante da minha primeira experiência com a marca, pois são bastante acessíveis e esclarecem bastante bem as dúvidas que possam surgir ao longo da parceria. 
Espero que tenham gostado e que possa ter esclarecido alguma duvida. 
Beijinhos, jéss














Sem comentários:

Enviar um comentário