sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Different is the new beautiful | #2 - Geena Rocero

Olá Olá, hoje volto a mostrar outro tipo de beleza, daquela que não escolhe como vem ao mundo, mas que se adapta. E no fundo a vida resume-se a isso mesmo, irmos fazendo adaptações e ajustes na nossa vida até sentirmos que está tudo bem, até nos conseguirmos encontrar.



                                            





Pois é, foi isso que aconteceu com Geena Rocero, uma modelo filipina transexual que conseguiu quebrar estereótipos de Beleza e provar mais uma vez que o diferente pode ser igualmente bonito e admirado. 
Geena durante 12 anos posou para campanhas e foi a cara de vários editoriais. Também é fundadora da associação "Gender Proud".
Acho que as provas de que o bonito nem sempre é o igual têm vindo a aumentar substancialmente , muitas das vezes o diferente torna-se admirado e lindo exactamente pela sua diferença. 
Hoje em dia vivemos numa sociedade em que marcar a diferença se torna cada vez mais importante, não só pela originalidade em si, mas exactamente por existirem e cada vez mais se tornarem visíveis  as diferenças (tanto de mentalidade como a nível físico). São estas diferenças que tornam cada vez mais necessário que exista uma panóplia cada vez maior de pessoas a darem a cara e a servirem de exemplo para a sociedade. Não só para que toda a gente se possa sentir identificado e inserido em algo/grupo, como para ajudar a que haja uma maior abertura e aceitação de que não somos todos iguais!

Espero que tenham gostado.
Beijinhos, Jéss!!

Sem comentários:

Enviar um comentário