quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Estudar, estudar e estudar

O semestre ainda só teve 3 dias de aulas e parece que já se passaram uns bons meses , ainda nem consegui acertar o sono e já tenho tanta, mas tanta coisa para fazer que até doí. Ninguém disse que ia ser fácil (eu sei, eu sei) e como diz a minha mãe "quem corre por gosto não cansa" e no final todo o esforço vai compensar , apesar de eu ser da opinião que isso do esforço é muito relativo, porque se dependesse pura e simplesmente sobre isso eu tinha acabado com 18 a tudo LOOOL mas pronto, é sempre bom ter miminhos destes e o apoio dos pais nas nossas escolhas (esse apoio é certamente o mais importante). Mas pronto, vamos lá buscar força de vontade e energia para que tudo comece em grande e corra pelo melhor. Quero ser uma boa profissional e terminar a licenciatura com bons resultados, mas não se preocupem que não vos abandono. Beijinhos, assim que puder trago noticias fresquinhas e fotos de novos acrescentos no guarda roupa eheh


GO GO GO Jéss

Sem comentários:

Enviar um comentário