quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Cores , cores e mais cores

Como já devem ter notado, tenho uns gostos que nem sempre vão de encontro com as grandes tendências da moda e de facto isso nunca me impediu de 'andar' propriamente na moda, como se costuma dizer. 
Nunca fui pessoa de seguir tendências só porque sim, porque se usa ou porque é fiche. É certo que isso não combina comigo, nada mesmo!! 
Não tenho um gosto especifico, mas já deve ter dado para perceber que gosto bastante de cores quentes, formas e de variedade.
Ora vamos às cores, sim, as cores.. Digamos que sou picuinhas, e para além das cores de que mais gosto tenho alguns critérios como usar e abusar das cores que mais me favorecem e ao mesmo tempo combina-las de formas que às vezes não lembram nem ao menino Jesus... Ora por assim dizer, em termos gerais gosto bastante dos vermelhos e dourados e dos castanhos, mas entretanto vai variando do Verão para o Inverno. No Verão embora goste de combinar as cores quentes por ficar bem com o tom de pele bronzeada, também acho bastante giros os verdes e os rosas. Já no Inverno, gosto de ver uma base em preto com pequenos pormenores em tons pastel e outras cores quentes.. Ahhhh e aí sim entram os casacos, de todas as cores e feitios ahah pois é deixo-vos aqui uma selfie em tons de preto, branco e vermelho. Beijinhos !!!


Sem comentários:

Enviar um comentário