sábado, 16 de março de 2013

Top Crop para este Verão :)

Olá olá, hoje tive algum tempo livre e decidi ir pesquisar algumas das novas tendências para este verão e digamos que até fiquei entusiasmada , mas ao mesmo tempo a pensar que tinha de me preparar muito bem no ginásio para poder usar estes novos tops intitulados de crop.. 

Os crops são tops curtinhos, ou seja, este ano parece-me que a tendência é usar a barriguinha de fora e mostrar a toda a gente o resultado daquela dieta e das idas ao ginásio que tanto sofremos antes da estação do calor












Como podem ver, existem crops para todo o tipo de gostos, do mais clássico ao mais desportivo (estilo t-shirt). Para as meninas mais sexy existe também em formato corpete. Existem em todas as cores e padrões, desde o print animal, às riscas, bolas ou renda! Consoante o estilo escolhido podem ter um ar mais chique/clássico com umas calças, calções ou leggins de cintura subida ou mais desportivos e práticos com a barriguinha de fora. 

Como qualquer tendência tem prós e contras e como tal é uma tendência que tem de ser adequada ao tipo de corpo de cada uma. Mas mesmo assim que me cativou bastante. Estou ansiosa por experimentar alguns feitios destes crops, pelas fotos que tenho visto fiquei completamente rendida. 
Espero que gostem XoXo!!

Sem comentários:

Enviar um comentário