sexta-feira, 7 de julho de 2017

Review | #11 - Viciada na Novex

Olá olá, Hoje voltamos aos produtos capilares que deve ser dos temas mais falados aqui e com isso volto a referir uma marca que adorei desde a primeira vez que utilizei. 
Alguns dos produtos já devem ter visto no instagram do blog, pois deve ser o que costuma andar mais actualizado. 


Este Duo Shampoo e amaciador leave in são um must have para quem como eu tem um cabelo afro. Quem conhece, sabe que este tipo de cabelo tem tendência a tornar-se seco e quebradiço. Apesar de estar a iniciar o cronograma capilar que em breve hei-de explicar, é sempre excelente saber que há cada vez mais marcas a apostarem neste tipo de cabelo.
O melhor desta linha é o facto de o amaciador ser leave in, pois com esse pormenor poupa-me imenso tempo e 'trabalho' pois digamos que com o meu cabelo, se tivermos hipotese de poupar nestes dois factores, acreditem que é mel. Esta linha, tem um cheiro bastante agradável, nota-se que é adaptada a este tipo de cabelo. o único aspecto negativo é o tamanho da embalagem. Qualquer pessoa com um cabelo estilo afro ou mais frisado entende o que digo, pois ao fim de 5 ou 6 utilizações era uma vez a embalagem do amaciador. Juntando ao facto de ser 2 em 1 que obrigada a uma maior quantidade necessária a cada utilização.


O Spray tentação ácida deve ter sido de longe o meu produto de dia a dia favorito de todos os tempos. Sou super fã de sprays para cabelo e digamos que já experimentei bastantes (é já sei que estou em falha e tenho de começar a partilhar mais reviews), e este foi o que mais me surpreendeu. Por um único motivo, ou eu tinha o cabelo muitíssimo danificado ou realmente o spray é muito bom. E neste caso, eu aposto na 2ª opção. Os resultados são bastante visíveis com poucas utilizações, para quem tem o cabelo muito danificado e quer fugir a um corte tão radical, é excelente. O melhor de tudo é que é um spray, podem levar nas férias e evitar os estragos do sol, praia e piscina. Além de que o cheirinho é óptimo.

Já tinham experimentado algum destes produtos? Deixem as vossas opiniões nos comentários. 
Beijinhos, Jéss



Sem comentários:

Enviar um comentário