terça-feira, 25 de julho de 2017

Cinema | #14 - Alien : covenant

Olá Olá,
Nada melhor do que aproveitar as férias para por filmes e séries em dia. Com a lista que acumulei, o que não vai faltar por aqui até Setembro são filmes e mais filmes. 


Quem for fanático por filmes de terror como eu, vai gostar deste post. Nada melhor que começar a sessão de cinema das férias com um filmes bastante esperado: Alien covenant .
Este que é o sexto da série Alien, acaba por vir esclarecer algumas duvidas deixadas pelo filme anterior Prometheus, pois já se julgava uma história completamente perdida e um pouco à deriva. 
A meu ver, conseguiram voltar a dar um rumo à história inicial do alien. Para quem acompanhou todos os filmes, em Prometheus a história tornou-se um pouco aborrecida e desinteressante, portanto acho que era mesmo importante que este filme viesse dar a volta a isso, para que fosse possível voltar a cativar o publico. 

O filme tem acção/terror q.b, embora para a quantidade de filmes baseados em monstros e sobrevivência, acabe por não ter força suficiente para prender o publico-alvo, tornando-se apenas num bom filme para uma tarde de domingo. 

Resumindo, não foi uma total desilusão, mas também não me arrependi de não ter ido a correr ao cinema para ver.

E no vosso caso? Gostaram do filme? Contem me tudo.
Beijinhos, Jéss


Sem comentários:

Enviar um comentário