sexta-feira, 4 de março de 2016

Reviews | #5 - Novex Queratina Brasileira: Creme de tratamento ultra profundo

Olá Olá
Quem segue o instagram ou o facebook do blog já sabia que este post estaria para breve . Hoje venho-vos falar sobre o creme de tratamento ultra profundo de queratina brasileira  que recebi da Embelleze Portugal .



Para quem não conhece, a queratina é indicada para todos os tipos de cabelo, enriquecida com vitamina E e hidrolisada, tem uma rápida absorção, fortalecendo  revitalizando a estrutura dos fios.
Esta foi me enviada juntamente com alguma ampolas de D- pantenol
Para quem não sabe é um agente condicionante que ajuda a prevenir danos nos cabelos e a reduzir as pontas espigadas.  




Experimentei o creme juntamente com a minha irmã , pois apesar de termos cabelos bastante semelhantes e com as mesmas características, fazemos tratamentos diferentes. Ela tem escova progressiva e eu aplico desfrisante. Ambos os tratamentos requerem que se tenham bastantes cuidados com o cabelo, para que não perca o brilho e não fique quebradiço.  


Aspectos positivos:
  • Tem resultados imediatos, ou seja, quem tem cabelos difíceis e que requerem bastantes cuidados, notam-se diferenças logo na primeira utilização. O cabelo fica bastante hidratado e nutrido.
  • Na altura em que comecei a utilizar tinha as pontas bastante danificadas, como o creme é de tratamento, obviamente é bastante rico, o que resulta numas pontas super macias e menos ásperas. Houve sem dúvida uma redução de pontas duplas e partidas.
  • É excelente para quem tem cabelos quimicamente tratados, pois além de hidratar bastante deixa o cabelo super brilhante.
  • Cheira super bem, para mim este pormenor é muito importante, não consigo usar produtos com cheiros muito fortes e activos.
Não encontrei aspectos negativos até agora o que é excelente.
Também como estava realmente a precisar de um bom tratamento para o cabelo, acabei por notar mais diferenças.

Quem já segue o blog à mais tempo, sabe que já era fã da marca pois tem os produtos certos para o meu tipo de cabelo e necessidades. Além de que ao ter  bastante variedade, também tem produtos para todas as fases do nosso cabelo e para todo o tipo de especificidades (cabelos pintados, quimicamente tratados, frisados, lisos, encaracolados). 

Espero que tenham gostado do post. Quem conhecer este produto partilhem a vossa opinião nos comentários !!
Beijinhos, Jéss!!




  





Sem comentários:

Enviar um comentário