quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

Como ter uns lábios cuidados


É sempre bom ter uns lábios cuidados e hidratados, principalmente para quem usa batom com frequência, nem que seja para ficar com um ar mais bonitinho. Como viciada em batons assumida, devo dizer que tenho bastantes cuidados com os lábios, e a verdade é que faz muita diferença.



1 – Esfoliar, ao remover as peles secas, o próprio lábio fica com a cor mais uniforme e sem gretas. Um bom truque pode ser mel e açúcar, um excelente esfoliante natural

2 – Hidratação, eu utilizo bastante a geleia real da oriflame ou vaselina mesmo. De todos os hidratantes que já experimentei, estes são os mais naturais e com efeito mais duradouro. Basicamente, aplico todos os dias à noite, uns minutos antes de me maquilhar ou quando não utilizo batom.  

3- Apliquem sempre primer ou ‘base’ para lábios, além de proteger, faz com que o batom dure mais tempo e evita até que se criem manchas.


4- Parecendo que não, até os batons de cor acabam por proteger os lábios, principalmente neste tempo frio. Pode ser um batom hidratante com cor, qualquer um ajuda a proteger. 



Sem comentários:

Enviar um comentário