terça-feira, 18 de outubro de 2016

Fui ali à In beauty, mas já voltei

Olá Ola
Hoje decidi vir contar tudo sobre o meu pequeno passeio na In Beauty este fim de semana.
Este ano foi a primeira vez que fui a este evento, não só enquanto consumidora, mas como blogger! Embora tenha ido mais pela curiosidade a nível de marcas e produtos, do que propriamente pelo blog.
Em primeiro lugar, deixo o look que usei para ir. Optei por algo simples, prático e funcional!! Podem ver mais pormenores no instagram do blog


Botas over the knee - bershka
Camisa- bershka
Jeans - Primark
Colete- stradivarius


Com este passeio, decidi inaugurar oficialmente o canal do blog, depois de várias tentativas, finalmente consegui criar o primeiro video.




Gostei bastante da In Beauty, não só pelas pessoas com quem fui e pelas que tive oportunidade de conhecer. 




Também gostei de conhecer novas marcas, técnicas e conceitos relacionados com moda. Fiquei um pouco desiludida por os stands estarem maioritariamente relacionados com unhas e cabelos, existindo pouca variedade a nível de maquilhagem. No entanto ainda aproveitei para comprar alguns produtos de cabelos com descontos, de marcas que gosto bastante como a Novex e a real natura.



Em breve trago as reviews também!!



Mais alguém foi à In Beauty? Contem me o que acharam e as vossas experiências nos comentários.
Espero que tenham gostado. 
Beijinhos, Jéss


Sem comentários:

Enviar um comentário