quinta-feira, 4 de junho de 2015

Direitos humanos & FRANKIE




Esta terça feira deu se a 2º edição do curso de verão de Direitos Humanos, na Faculdade de Direito de Lisboa. Este curso foi organizado pela Amnistia Internacional de Portugal, e contou com a presença de personalidades como o Dr. Eduardo Paz Ferreira, Dra. Teresa Tito de Morais e Frederico Cantante, entre outros.
 Gostei bastante das temáticas faladas embora tenha achado que foi pouco tempo o que impediu que alguns assuntos fossem tão aprofundados quanto a sua importância.



Após uma manhã super produtiva nada melhor que uma ida ao FRANKIE hot dogs, adorei mas depois desta bomba calórica fiquei a dever muito ao ginásio, acreditem.. escolhi um dos menus mais simples o ' MAC AND CHEESE' que consiste no tradicional cachorro mas em vez das batatinhas palha, leva macarrão por cima e o acompanhamentos são batatas fritas com 2 tipos de molhos.
Para a próxima a ver se ganho coragem para arriscar (visto que sou super esquisita com a comida).
Aconselho vivamente a experimentarem o FRANKIE, o atendimento personalizado e super simples tambem cativa bastante, assim como o wi fi grátis (para nós que adoramos a tipica foto no instagram eheh).

Beijinhos jess




Sem comentários:

Enviar um comentário