sábado, 21 de dezembro de 2013

Férias, queridas férias

Finalmente de férias, depois de um longo semestre .. aqui estou eu e com grandes objectivos para estas férias:
Para além de querer continuar a minha renovação de guarda roupa e alterar a estética do meu quarto , também tenciono continuar com os treinos e (tentativa) de ter uma alimentação mais saudável.


A renovação de guarda roupa, não é nada de mesquinhez nem de outro mundo, simplesmente o meu estilo e gostos, por isso não vale a pena estar a acumular roupa que não uso com tanta gente a precisar (sim, porque eu faço parte daqueles grupo de pessoas que dá a roupa toda a instituições eheh).
A estética do quarto, baseia-se na saída da minha irmã o que deixa o quarto todinhoo só para mim e para o meu gosto eheh (já tenho imensaas ideias).
Quanto ao ginásio, já ando a preparar o projecto verão 2014 eheh e a alimentação, é apenas uma forma de me tornar mais saudável, (não pessoal não ando em dietas malucas..). Quero-me alimentar de uma forma melhor e mais saudavel de forma a que o meu corpo se sinta melhor e para poder usufruir melhor das minhas capacidades .

Assim que puder faço um update das minhas comprinhas (ainda antes do natal) porque em breve chegam os saldos e aí sim é que o meu closet entra em êxtase eheheh

Espero que apreciem o regresso, eheh beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário