Olá Olá!
Sim, é verdade, quem segue o blog pelo facebook sabe que adorei e sou super a favor desta mudança e posso facilmente explicar os meus motivos.. Ora vejamos..
- as crianças estão melhor num lar com alguém do que numa instituição.
- o que elas precisam é de amor, carinho, atenção, dedicação (podia enumerar imensa coisa) e duvido que lhes interesse muito o sexo ou as opções pessoais de quem lhes vai dar isso.
- sou a favor que para uma criança ter 2 mães ou 2 pais não faz diferença nenhuma, o que lhes faz diferença é não terem ninguém que cuide delas.
Estas são as razoes principais podia dizer mais umas quantas, mas a verdade é que há tantas crianças no sistema à espera de poder ter uma casa, um lar. O tempo de espera e burocracias são tantas que muita gente desiste. As próprias pessoas que são tão selectivas quando chega a hora de adoptar que agem como se fossem ali ao supermercado. Para mim, estamos a abrir as portas a mais crianças de forma a evitar que sejam cada vez mais mais a crescerem sem ninguém.
Não sei o que vocês acham disto, mas para mim a questão não é quem adopta. É a felicidade e o bem estar das crianças que está em jogo..
E vocês? O que acham disto? Beijinhos Jéss
Sem comentários:
Enviar um comentário