sábado, 1 de fevereiro de 2014

Oysho leva-nos ao ginásio

Andava aqui eu às voltas pelos sites de várias lojas a matar a curiosidade quando me deparei com o lookbook da oysho intitulado 'gymwear Spring 14' .
Ora à medida que vou vendo as mais variadas fotos, penso para mim 'assim vale a pena ir treinar' , sim, porque nós mulheres até para transpirar no ginásio temos de estar apresentáveis , é um facto.
Parece que nós dá gozo, se é para treinar ao menos vamos sempre em grande e de preferência com estilo. Ora vejam o que a Oysho nos oferece para a nova estação..
São estilos bastante práticos e a meu ver, são mais a apelar para aquele tipo de mulher feminina mas não tanto, é optimo para quem não gosta de abusar nos rosas e nas florzinhas. Para quem não precisa de ir tão Barbie para o ginásio está óptimo. Eu gostei, o que acham?








Sem comentários:

Enviar um comentário